"Direito Autoral dos quadrinhos" e "Editores do mal" são postagens de sucesso até no carnaval VITÓRIA CALAZANISTA ®

Vendo as estatísticas do Blog fiquei surpreso, pois como estamos no carnaval o número de visitas cai bastante , como em todo feriadão, pois os leitores estão pulando nas bandas de rua, bebendo e dormindo. Entretanto, mesmo com as óbvias visitas RECORDE ao meu artigo sobre TAPA SEXO DA MULHERADA nos desfiles das escolas de samba, tivemos uma revigorante e agradável SURPRESA!
Meus artigos calazanistas © sobre "Cartilha de Direito Autoral da AQC"© e "Editores Mafiosos", postagens que convidam a cada quadrinhista maltratado e lesado a enviar-me depoimento e nomes dos maus editores sem ética e ladrões , aqueles covardes que abusam dos jovens indefesos, que cometem desrespeito aos nossos direitos, nos ameaçam e ofendem, cometem CRIMES de PLÁGIO e de CONTRAFAÇÃO e são os verdadeiros VILÕES "do mal" no mercado e métier dos GIBIS, são as duas postagens de maior sucesso até no carnaval!
Ou seja, os temas de quadrinhos só perdem para o apelativo e sexy tema do TAPA SEXO FEMININO! Parabéns a todo leitor de gibis que criou este número RECORDE de visualizações em pleno delírio do ENTRUDO CARNAVALESCO!
Casos como este motivam-me e incentivam-me a continuar escrevendo no meu humilde blog "CALAZANS ZANS ZANS" ®
e dão um alento reforçando nossa fé nos brasileiros e nossa esperança por um futuro melhor!
Vale a pena ser ético e verdadeiro e lutar pela CULTURA!
©

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE