Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2016

Anjo, Demônio ou Flávio Calazans ?

Imagem
"Eu sou sonho para alguns e pesadelo para outros" Clive Barker

666 e Flavio Calazans

Imagem
666, seis neutrons, seis elétrons negativos e seis protons positivos no último nível é CARBONO, a base de nossa forma de vida! O PRÍNCIPE deste mundo ! Apocalipse 13-18 e se 6 é o numero do Homem 666 é do orgulho soberba e arrogancia

Os Salgadinhos e os quatro naipes do baralho

Imagem
Abri um pacotinho para degustar uns salgadinhos e deparei-me com estarem moldados com forma dos naipes do baralho.

-Paus é O fogo de mente ou espírito e simboliza a cabeça.

-Espadas é O ar , o silvo cortante da lâmina e representa os pulmões, o peito ou torax. O elan vital ou a respiração da alma .

-Copas é A taça com a água dos rins , bexiga, útero e simbolizando a barriga.

-Ouros é O elemento terra, o metal sólido e simboliza as pernas e pés.

Juntos formam o corpo humano, o mito egipcio de Osiris esquartejado, a teogonia babiilonica de Tiamate partida, a saga nórdica de Ymir desmembrado e todos os mitos do Deus Partido (de Tiradentes a Frankenstein)

Assim os naipes representam os 4 elementos, agrupando cada signo do horoscopo por seu elemento (por exemplo- Leão, Aries e Sagitário, tres signos de fogo) de três em três obtem-se os doze signos do zodíaco.

] As doze horas do dia,

as doze tribos de Israel,

os doze cavaleiros da tavola Redonda, criada pelo druida Bard…

Limites da minha lingugem são os limites de meu mundo- Ludwig Wittgenstein recorda Flávio Calazans

Imagem
"Os Limites da Minha Linguagem São os Limites do Meu Mundo" frase do filósofo austríaco Ludwig Wittgenstein (1889-1951) -suas teses desenvolvidas no Tratado foram empregadas pelos filósofos do Circulo de Viena e contribuiram para o desenvolvimento de todo o no positivismo lógico. Como apenas a representação linguistica de fastos reais e concretos teria sentido pleno , para a hermeneutica de primeira camada de Ludwig Wittgenstein, ruiriam os axiomas de toda ética, axiologia, metafísica,etc..

Provébio - se um homem te engana

Imagem
"Se um homem me engana uma vez, a vergonha é dele. Se ele me engana duas vezes, a vergonha é minha." Proverbio chines. "Se um homem te engana uma vez, que a maldição de Alá caia sobre ele. -Se o mesmo homem te engana uma segunda vez, que a maldição de Alá caia sobre ele e sobre TU por ter se deixado enganar mais outra vez. Se o mesmo homem te engana uma terceira vez, que a maldição de Alá caia somente sobre tu, por dar chances a este homem de pecar tantas vezes contra Alá!"---------------------------------- si un homme vous fait mal une fois que la malédiction d'Allah soit sur lui, le même homme ... si vous blessez deux fois la malédiction d'Allah soit sur lui et sur toi que dupé encore ... et si elle l'homme vous fait du mal pour la troisième fois que la malédiction d'Allah soit sur vous juste pour donner la chance de lui le péché tant de fois. "

Capiroto

Imagem
Adote este capiroto ! Rubens é tranquilo e apoiou o Marco Civil e é Lulo-Petista, feminista e milita pelas causas das emponderadas "grelo-duro" (termo popularizado pelo Imperador Lula o Impune) ... Já foi vacinado com sangue de virgem, Ele nunca deu problema com os Carteiros . Ele só avança em testemunhas de Jeová, PERGUNTAS FREQUENTES - Quantas almas e sacrifícios ele come por dia? Ele tem alergia a água benta? Se ele girar cabeça devo levalo ao veterinário, um padre ou um mestre de cerimônias satânicas!??Só toma sangue humano ou podemos dar sangue de outros animais tb??? "Aqueles que repudiaram o seu demônio importunam-nos com os seus anjos." Henri Michaux, poeta e pintor belga naturalizado francês, nascido no dia 24 de maio de 1899, há exatos 112 anos e falecido em Paris no dia 18 de outubro de 1984

BIZZARRO -o super-homem invertido, agora no traço do brasileiro Gustavo Duarte na Coleção Flávio Calazans

Imagem
BIZZARRO -o super-homem invertido, agora no traço do brasileiro Gustavo Duarte; autor de "MONSTROS" que ocorre em Santos, onde ele pasava suas ferias escolares na infancia;

Assim, o desenho pessoal' autoral dele faz sucesso na Europa e Japão e este serie-album é histórica; inclusive trazendo convidados como Billl Sienkiewicz ( pronúncia cinco e vinte).

Gustavo é mito promissor e reconhecido por colecionadores e estudiosos; por quem entende de gibi autoral em todo planeta. Recomendo

Sai na França o álbum MONTROS de Gustavo Duarte

É pânico nos bulevares e no canto da pequena cidade brasileira SANTOS . Felizmente Pino, chefe do pequeno bar está determinado a levar as coisas na mão! O modesto café (e pescador nas horas vagas!) Prepara com catarro e tenacidade para libertar a cidade das criaturas invasoras afirma com um método própriamente seu ...

A partir deste quadro simples, Gustavo Duarte oferece uma verdadeira jóia! Nesta história cheia de humor e referências às l…

YESHUA ABSOLUTO de Laudo Ferreira Junior e Omar Viñole na Coleção Flávio CalazAns

Imagem
Gibi de hoje em todas as bancas de jornal do Brasil é "YESHUA ABSOLUTO" de Laudo Fereira Jr e Omar Viñole, publicado pela Devir.

Eu tenho a trilogia anterior autografada pelo Laudo; este gibi tem mais de QUINHENTAS PÁGINAS . YESHUA é um trabalho de maturidade, uma obra de fôlego com uma pesquisa invejável, baseado em evangelhos apócrifos e nos manuscritos do mar morto, empregando nomes em hebraico (YESHUA é Jesus; Yocanaan é João Batista, etc)

E eu tive em mãos a primeira versão , onde o Cristo e estava nu sem a "fraldinha" quando pregado na Cruz e alertei Laudo que os genitais expostos - em que pese o acerto da pesquisa histórica_ seria enquadrado em crime de vilipendio de Simbolo religioso. Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40 - ocasionando processos a ambos autores e caso confiscado, prejuízos aos editores além de evebtuais agressões físicas de fanáticos crentes

Com alívio constatei na terceira parte da trilogia anterior que outros devem ter dad…