Tipos de Escudo místico e como furar ou envenenar

Pois é, no antigo e místico livro "EL AFIF AFIF" traduzido para o árabe do idioma Persa, mostram-nos como construir forma-pensamento de enxame de vespas com uma sequencia de cor-som-vibração que COME teu escudo , umas centenas delas comem mais rápido que você pode refazer e outra centena vai se jogando até que basta uma entrar !
Então, no grau 18 Rosacruciano vc aprendeu a fazer auras escudo de bloqueio, não é ? Ou no grau de Perfeição da maçonaria ou no grau Paladino da Ordem martininista e se sente seguro? Protegido ?
Vai estudar mais ! Ou contrate meus serviços - dizimo vitalício tirado do seu lucro BRUTO .-- as vespas são de KIENG e eram usadas desde Nabu pelos egipcios por num existir defesa, só ha uma alternativa q num posso comentar aqui pois num pratico mais estas coisas de Raven King - - certos tabus e simbolos trazem em si a possibilidade de ativar pulsões atavicas com as quais é melhor não se envolver sem uma razão necessária. O termo símbolo, com origem no grego σύμβολον (sýmbolon)também significa aquilo que nos une

"Um pouco de luz vence muitas trevas." Paul Claudel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

HQ de Mauricio de Souza, sete pecados e HORÁCIO