Esboço de anatomia feminina de Flavio Calazans parte 45 (Fellatio, Espanhola, Coito Vaginal, Sodomia e Punheta-Handjob)

Aqui as proporções em cabeças onde na anatomia feminina localizar os atributos-habilidades de : Fellatio, Espanhola, Coito Vaginal, Sodomia e punheta-Handjob !

- : Dica Didática Neo-Calazanista - Todos os meninos (digo, os meninos nascidos no sexo masculino e heterosexuais) que são seus alunos de Desenho NUNCA mais esquecerão esta regra anaTômica feminina com estas dicas , garanto ser o MELHOR recurso Mnemônico !
Eu sempre tento imaginar o esqueleto e depois o cubro mentalmente com músculos;

- e no corpo feminino estar MUITO atento com a gordura líquida que forma seios, coxas e nádegas

- com EXTREMO cuidado e ATENÇÃO REDOBRADA para estas partes obedecerem ao peso da gravidade.

para não parecer aqueles desenhos de super heroínas norte americanas que parecem ter seios de gás hélio flutuando sempre !

Muita gente pergunta- me de meus rabiscos como estudos ou rascunhos croqiis e roughts (raf) e qual material uso ou ate mesmo em qual escala ou tamanho os desenho

, bom, hoje fiz estes rabiscos esperando o almoço no shopping,

observando as jovens moçoilas ao desfilaram absortas em suas compras,

usei bloco de papel que ganhei na xerox com restos e apesar e duas canetas bic: preta e outra vermelha.

Costumo ter vergonha destes estudos e os jogo fora via de regra ;

somente minha esposa acha os risquinhos bonitinhos.

meu estilo ta mais pra franco belga ,

o qual os meninos que imitam super héroi da Marvel-DC desprezam,

: eles teriam de ver muito WoLinsky, Reiser, Lauzier, Uderzô,

e ate os dos USA Richard Corben , Vaungh Bodé e Jim Starlin (desenhos dele)

antes de aceitar um estilo como o meu !

Comentários

  1. PERGUNTA- "Aqueles outros desenhos do outro link sobre as zonas da sexualidade feminina me pareceu um pouco machista, ato de quem tende a olhar o corpo da mulher apenas como um objeto de prazer. O que dizem as mulheres que os viram?"

    --RESPOSTACALAZANISTA - "As mulheres que viram acharam graça, ao olhar o desenho reagiram com bum humor, levando na brincadeira que realmente e em verdade o é; pois entenderam que é dirigido a adolescentes masculinos como recurso didático e mnemônico - e fui alertado que serve inclusive de educação sexual , assim disse-me uma escritora que comentou por e mail este link.(Falo das medidas em 8 cabeças e os Fellatio Espanhola etc). E eu pratico TANTRA, um disciplina espiritual indana que alguns chamam de modalidade de Yôga tal qual Mudra , Mantra, Sahaj, etc..ou seja, vejo o corpo-espíito feminino como o TEMPLO, o ponto G como PONTO SAGRADO ou RAIZ DO CLITÓRIS, e pratico o ato sexual como uma prece ou oração ou reza, a minha companheira é SHAKTI, é o avatar da DEUSA durante o intercurso, e nela sou Shiva, meu LINGAM homenageia com o prana da vida a YÔNI, e se e quando ejacula-se resulta em "AMRITA" como bem sabem os praticantes da Mão Esquerda e da QUIMBANDA- a sexualidade é uma fonte de energia de tamanha força e poder que do ato sexual uma alma une-se a um corpo e nasce um novo indivíduo! Sim, é a força de criação e como tal deve ser respeitada, venerada e tratada, e não como açgo sujo e negado, reprimido cmo Freud dizia, nisto talvez Reich e seu ORGONE estejam mais corretos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

HQ de Mauricio de Souza, sete pecados e HORÁCIO