DEZ anos do falecimento de Joacy Jamys

Esta Sexta feira 17 de dezembro fez DEZ anos da morte de Joacy Jamys e igualmente Dez anos do Gazy tirar titulo de DOUTOR no mesmo dia do óbito deste genial artista injustiçado

- Adeus Joacy Jamys, sua arte merece ser lembrada e sua vida ERA a sua obra,

vc respirava sua sinceridade e integridade em cada ato e cada traço,

foi e É uma honra ser seu amigo, não deixarei de te ter como amigo somente por vc ter falecido, bons amigos são para sempre e amizade esta além de vida ou morte!

Eu não mudei ideologicamente, eu e Joacy eramos CONTRA o Estado Forte Stalinista-Nazista e eu continuo sendo contra qualquer opressor seja nazista, stalinista, castrista, maoísta ou bolsonarista!

Acredito na Confederação Helvetica (Suiça) na qual cada soviet (municipio ou cantão suiço) é soberano sem nenhuma capital central tipo Moscou ou Brasilia-

No dia que Joacy Jamys Faleceu foi o mesmo dia no qual Gazy Andraus defendeu seu doutorado...

Isto certamente seria interpretado como um sinal, a sincronicidade de JUNG,

- dois opostos no fim de uma era: o libertário e leal amigo, sincero e humano. o humilde e simples Joacy ....

e seu total e completo oposto buscando títulos acadêmicos pomposos de DOUTOR (posso falar pois sou também Doutor pela USP e acima disto LIvre-Docente, não sou movido por inveja ) .

Recordo sempre da frase de John Donne: “A morte de cada homem diminui-me, pois faço parte da humanidade; eis porque nunca me pergunto por quem dobramos sinos: é por mim”.

A vida nos envia mensagens as quais é preciso ler atentamente pois assim o é A LINGUAGEM SECRETA.

"Um pouco de luz vence muitas trevas." Paul Claudel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

HQ de Mauricio de Souza, sete pecados e HORÁCIO