Mirtilo, Blueberry e Flavio Calazans

Como minha fruta silvestre preferida e predileta é o Murtilo ou Blueberry, os passarinhos devem ter trazido sementes pois expontaneamente nasceram seis pés de Mirtilo doce e roxo no meu quintal!
Um acaso fortuito e feliz ou uma benção divina !
Um sinal da benéfica Sincronicidade destes dias doces e felizes que estou vivendo!
Agradeço aos Tronos e Potestades !
Obrigado!
A cada desjejum vou colher um pote de mirtilo no pomar expontâneo do meu quintal ! Sinto-me abençado com ete doce privilégio roxo!
A vida é doce nestes pequenos prazeres !

Comentários

  1. Um presente divino !!! Agradeça ! E você está muito bem nesse novo visual. Felicidade embeleza !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE