Mirtilo, Blueberry e Flavio Calazans

Como minha fruta silvestre preferida e predileta é o Murtilo ou Blueberry, os passarinhos devem ter trazido sementes pois expontaneamente nasceram seis pés de Mirtilo doce e roxo no meu quintal!
Um acaso fortuito e feliz ou uma benção divina !
Um sinal da benéfica Sincronicidade destes dias doces e felizes que estou vivendo!
Agradeço aos Tronos e Potestades !
Obrigado!
A cada desjejum vou colher um pote de mirtilo no pomar expontâneo do meu quintal ! Sinto-me abençado com ete doce privilégio roxo!
A vida é doce nestes pequenos prazeres !

Comentários

  1. Um presente divino !!! Agradeça ! E você está muito bem nesse novo visual. Felicidade embeleza !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

HQ de Mauricio de Souza, sete pecados e HORÁCIO