Calazans curriculum de Histórias em Quadrinhos

Calazans publica quadrinhos, charges políticas e caricaturas profissionalmente desde 1985 no "Jornal de Mesa" de Santos e em diversos jornais de cidades do litoral paulista, organizou a "Cooperativa Barata" em Santos publicando a revista "Barata" desde 1979 por vinte anos. Eleito Diretor executivo da AQC em 1986.
Publicou no album "BRAZILIAN HEAVY METAL", revista "Aventura e ficção" 19, editora ABRIL, etc. Membro do Juri do Concurso de Fanzines, Bienal Internacional do Rio de Janeiro de Quadrinhos, RJ, 26 de outubro 1986. Organizador e idealizador da "I Exposição Santista de Histórias em Quadrinhos", Centro de Cultura, sob o patrocínio da Prefeitura Municipal de Santos-SP, outubro 1986, Autor dos albuns "Guerra das Idéias" (em QUINTA EDIÇÂO) "Guerra dos Golfinhos" (TERCEIRA EDIÇÂO) , "Absurdo", "Hora da Horta" e outros, livro -Histórias em Quadrinhos no Brasil: Teoria e Prática. São Paulo, INTERCOM 1997. (Coleção GTs INTERCOM, v. 7) (Organizador) ISBN 85-900400-1-1. livro- História em Quadrinhos na escola, TERCEIRA edição, editora Paulus SP. livro "Propaganda subliminar Multimídia", SÉTIMA EDIÇÂO, editora summus SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE