LIVRO DOS MORTOS - cheque se vc pode afirmas as 42 negações ao MAL ! Flávio Calazans

O “Livro dos Mortos do Antigo Egito”, ou livro de “SAIR PARA A LUZ “ é o Papiro de Ani, onde uma é dada uma “confissão negativa”.

Ou seja, uma pessoa que morreu e está entrando no submundo lista as coisas pecaminosas que absteve-se de fazer, e declarando-se, portanto, digno de entrar no submundo.

42 Confissões.

Livro dos Mortos do Antigo Egito

Extratos do Papiro da Real Mãe Nezemt

As Confissões Negativas - Capitulo 25, prancha 5

1. Eu não cometi pecados

2. Eu não assaltei

3. Eu não roubei Êxodo 20:15 Não deves furtar (Não roubaras)

4. Eu não agi com violência

5. Eu não matei seres humanos Êxodo 20:13 Não deves assassinar (Não mataras)

6. Eu não roubei oferendas Êxodo 20:15 Não deves furtar (Não roubaras)

7. Eu não causei destruição

8. Eu não pilhei a propriedade divina do templo

9. Eu não cometi falsidade

10. Eu não sequestrei grãos

11. Eu não amaldiçoei Êxodo 20:16

12. Eu não transgredi

13. Eu não abati o rebanho divino do templo

14. Eu não fiz o mal

15. Eu não saqueei a terra cultivada Êxodo 20:17

16. Eu não agi com luxuria

17. Eu não amaldiçoei ninguém

18. Eu não fiquei irado sem causa justa

19. Eu não dormi com o marido de nenhuma mulher Êxodo 20:14

20. Eu não polui a mim mesmo

21. Eu não aterrorizei nenhum homem

22. Eu não pilhei Êxodo 20:15

23. Eu não agi com raiva

24. Eu não me fiz de surdo ao ouvir palavras de justiça e verdade

25. Eu não aticei brigas Êxodo 20:16

26. Eu não fiz ninguém chorar

27. Eu não forniquei Êxodo 20:14

28. Eu não destruí meu coração

29. Eu não amaldiçoei ninguém Êxodo 20:16

30. Eu não exagerei

31. Eu não realizei julgamentos precipitados Êxodo 20:16

32. Eu não cortei a pele e pelos de animais divinos

33. Eu não elevei minha voz em conversas

34. Eu não cometi pecados e não procedi mal

35. Eu não amaldiçoei a realeza

36. Eu não desperdicei água

37. Eu não agi com arrogância

38. Eu não amaldiçoei divindades Êxodo 20:7

39. Eu não agi com falso orgulho

40. Eu não agi com desdém

41. Eu não aumentei minhas riquezas exceto por meio de meus próprios recursos Êxodo 20:15

42. Eu não desprezei o principio de minha cidade

.

E você, congue EM VERDADE dizer as 42 negações ?

Flávio calazans DESAFIA !

!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE