Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2015

Flavio Calazans LUA AZUL Pan ho megas tethneken, o Grande Pã está morto

Imagem
LUA AZUL muda de quadrante em minutos - preparem as lâminas 0 Cerimonial no ápice do alinhamento ! Pan ho megas tethneken, o Grande Pã está morto

Flavio Calazans e Mike Deodato

Imagem
Chegou o álbum do Mike Deodato autografado. Edição primorosa com capa translúcida que não interfere com a arte em um envelope-caixa, dois quadrinho pôster e temas pessoais-biograficos em uma obra apresentada como autoral, talvez este seja o álbum brasileiro mais caprichado editorialmente que eu já vi, parabéns editora Mino e muito obrigado a Janaína De Luna que conseguiu este exemplar autografado O estilo do Deodato (Mike Deodato nos USA) chama minha atenção faz tempo, desde este album marcante ! onde a composiçãoi de página é excelente, como Alex Nino, Mike Ploog, Druillet e o mangá das moças de 24 anos daquele grupo de hq poética que no Brasil é representado pelo genial Henry Jaepelt desde esta obra eiu esperava uma peça genial como agora vejo neste album QUADROS de Mike DeodatoCongratulações Mike Deodato, editora Mino e Janaina De Luna !Destaco o primor gráfico do álbum “QUADROS” de Mike Deodato Junior, igualmente destaco o conteúdo verdadeiramente autoral e promissor, o que surpr…

Flavio Calazans medicado - remedios para suportar ser governado por PETISTAS !

Imagem
Flavio Calazans medicado - remedios para suportar ser governado por PETISTAS !

Flavio Calazans e os Cátaros

A melhor religião não é o cristianismo Copta Egipcio, é a seita cristã dos CÁTAROS (PUROS) de Langued´oc , não tinham filhos para não fazer almas sofrerem, praticavam o ENDURO: todos deitavam numa caverna, cabeça de um aos pés do outro em círculos e jejuavam até todos morrerem ! SUICÍDIO COLETIVO ! Isto sim é religião, ENDURO é que é ritual de FÉ !!!

Flavio Calazans e neo druidismo celta hyperborio em Hy Brazil

os pós-spareanos identificam este neo druidismo revisionista no tesserato- na foto o diagrama em um ritual no equinócio com meus acólitos nedófitos http://calazanista.blogspot.com.br/2015/03/os-3-eixos-da-biomidiologia-hipercubo.html

Flavio Calazans foto em Cliche metalico e Card Postale

Imagem
Foto no meu primeiro livro, nesta época imprimia-se em LINOTIPO (linhas de chumbo derretido) e as ilustrações eram em Clichê (um carimbo de ferro sobre base de madeira), a venda em Alfarrabistas de Coimbra e Porto. "A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50". (C.Chanel), 'Some things are more precious because they don’t last long.' Oscar Wilde, The Picture of Dorian Gray E este CARD POSTALE era moda fazer uma duzia e enviar aos parentes distantes !

RIMA e CALAZANS

Imagem
RIMA foi publicada aqui pela EBAL e foi um filme baseado no livro GREEN MANSIONS escrito por William Henry Hudson - aqui o filme teve o titulo poetico "A flor que não morreu" estrelado pela lindinha Audrey Hepburn e o guerrilheiro é o menino do filme PSICOSE anthony perkins !

Gibi na banca com Mon EL. O Daxamita e sua Legião de Super Herois by Flavio calazans

Imagem
Gibi na banca com Mon Ell. O Daxamita e sua Legião de Super Herois

Flavio Calazans e Historias em Quadrinhos encadernadas capa dura - Esquadrão ATARI

Imagem
Encadernados - em revistas de linha ou no Tintim semanal eu separava os bons quadrinhos e pagava para encadernar lá no idoso encadernador da biblioteca da sociedade humanitária mutualista, aqui todas Historias em Quadrinhos do ESQUADRÃO ATARI lançadas no Brasil colecionadas de duas revistas da editora abril, incluindo as capas com estes personagens Um dos significados em japonês do termo ATARI é "atingir o alvo", foi um console de videogame domestico que substituiu as lojas de fliperama.

Historia repetida

"A Historia é a testemunha do passado,luz a verdade,vida da memória,mestra da vida,anunciadora dos tempos antigos." Marcos Cicero “A história se repete. Esse é um dos horrores da História.”Charles Robert Darwin,. "A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" Karl Marx

Calazans epistemologicamente falando

aí chegamos ao paradoxo da teoria matematica dos conjuntos e desaba toda a matematica pois o numero um é o conjunto que contem o zero como descreveram os pos cantorianos, e o principio de parrmenides é desconstruido na mecanica quantica com a demonstração em spin de onda E particula - ou seja, o ser É e NÃO É dependendo do teste , daí aos táquions ex tunc foi um passo, tal qual a geometria euclidiana ruir em escala astrofisica com o plano curvo pela gravidade einsteiniana e a Lógica paraconsistente veio para fechar o ciclo da "ilusão da contiguidade" (Texto de Pignatari na revista ATRAVES onde a Semiotica se impo~e com a inexistencia do eixo da segundidade!)

Flavio Calazans e a MULHER MARAVILHA (Wonder Woman)

Imagem
" 50 tons de cinza" é nossa "História de O" ou nosso "120 dias de Sodoma" ou "Filosofia da Alcova" do Sade ! A Mulher Maravilha foi criada por um psicologo dominador que tinha duas mulheres e curtia umas coisas "diferentes" tipo bondage, sadomasoquismo e dominação. Tudo isso foi inserido subliminarmente no subtexto em suas primeiras histórias. William Moulton Marston foi contratado para criar uma super-heroina para as mulheres que ficaram em casa na segunda guerra e sem homens, ali introduziu suas fantasias sexuais sadicas.(segundo a Wikipedia - Dr. William Moulton Marston (9 de Maio,1893 – 2 de Maio, 1947), também conhecido por seu pseudônimo, Charles Moulton, foi um psicólogo americano, teórico feminista, inventor, e escritor de quadrinhos, tendo criado a famosa Mulher Maravilha. Duas mulheres, sua esposa Elizabeth Holloway Marston e Olive Byrne (que viveu com o casal numa relação polígama) serviram para inspirar e influenciar a p…

Calazans e neo-Eurasianos

O estado-Nação é um sofisma ardiloso do Maquiavel pra unificar os dialetos da peninsula itálica pro javali heraldico dos Medice, patrões dele, , ha o dialeto romano, veneziano, etc- na "Espanha" fala-se BASCO, catalão, galego etc..Na riviiera "francesa" com sua cigarra simbolica eles se dizem Langue D´oc e que frances é sua segunda lingua, o mesmo na normandia, no norte Langue d´oil , no vale do rio Loire sob a salamadra de Carlos primeiro (Magno) o mesmo, etc.."Suiça" (confederação Helvetica) fala ostrogodo ao norte, gaules no meio e italiano ao sul, "Inglaterra" fala cokney, idioma Gales, irlandes, escocês etc,..Belgica Holanda e arredores, Flamenco, e por aí vai, a europa são tribos-nações a cada vale - Montesquieu no "Espirito das leis" dizia que a cada kilometro tem nova cultura e normas, e reitero que toda e cada tribo odeia todas as outras visceralmente! MAYA , tudo maya ! este conceito urbanista de civilização é sumeriano-india…

Sebo de Gibis parte 54

O Sebo do Seo Vianna era no subsolo de um predio meio cortiço com costureiras em cima, pilha desorganizadas, comprei dele muita Edrel, o album Barbarella, muito Pichard e Wolinski a preço módico por estar tudo em francês, era na Conselheiro a uma quadra do SuperCentro, do outro lado tinha uma banca cheia de PlayBoy onde eu garimpava a Little Annie Fanny do Kurtzman, montei uma pasta com as HQS, depois o Orlando saiu do Vianna e montou seu proprio sebo do lado do Extra, separou pra mim uma edição especial enorme da PlayBoy com TODAS hqs da Little Annie Fanny ! Gente legal que sabia os gostos dos clientes, mas eram os felizes anos 70 !O Seo Vianna chegou a ter outro porão no Parque Balneario, durou pouco, outro funcionario dele abriu uma saleta nos fundos do Cine atlantico (onde o Cineclube Maurice Legard passava a meia noite filmes CULT e de arte) e foi naquelo ponto fatidico que tive o azar de conhecer o Gazoso Flatulento, que fez-se passar por amigo por vinte anos esperando o momento…

Calazans e Louis Bec

Imagem
Eu conheci o belga Louis BEC em um evento da CHEZ COULEURS no Centro do Professorado Paulista na Liberdade, pedi pra xerocar um paper dele, foi muito solícito, devolvi depois do intervalo mas me enganei sem querer e devolvi o xerox, teno o paper com anotações de proprio punho dele- Recomendo este livro como imprescindivel - VAMPYROTEUTHIS INFERNALIS - Como Pós-Flusseriano o vejo como basilar ! A fábula de Vilém Flusser, foi publicada apenas em alemão, em 1987. Mas, como em todos os textos do filósofo, foi escrita e datilografada também em português. A versão em português é segunda e difere em alguns pontos importantes da versão alemã [...] Vilém Flusser fala, neste livro, de uma espécie rara do gênero octopodal que pode chegar a 20 metros de diâmetro, mas da qual poucos indivíduos foram encontrados em regiões abissais do Mar da China. O animal é raro, mas existe. Ele serve a Flusser para construir uma sofisticada fábula filosófica, que olha tão intensamente o totalmente outro que de …
Imagem
Duelam os HORACIO contra os CURIACIOS !! Recorda ? Pois em verdade vos digo que o Gustavo Aguiar​ nunca esquece deles e da irmã ao final ! Juro por HEGEL ! No livro hegeliano "Filosofia do direito" aprendemos que o Estado é aquele que foi, é e será, Onipotente, Onisciente e Onipresente !

Flavio Calazans e a Teoria Geral do Estado

Imagem
O estado-Nação é um sofisma ardiloso do Maquiavel pra unificar os dialetos da peninsula itálica pro javali heraldico dos Medice, patrões dele, , ha o dialeto romano, veneziano, etc- na "Espanha" fala-se BASCO, catalão, galego etc..Na riviiera "francesa" com sua cigarra simbolica eles se dizem Langue D´oc e que frances é sua segunda lingua, o mesmo na normandia, no norte Langue d´oil , no vale do rio Loire sob a salamadra de Carlos primeiro (Magno) o mesmo, etc.."Suiça" (confederação Helvetica) fala ostrogodo ao norte, gaules no meio e italiano ao sul, "Inglaterra" fala cokney, idioma Gales, irlandes, escocês etc,..Belgica Holanda e arredores, Flamenco, e por aí vai, a europa são tribos-nações a cada vale - Montesquieu no "Espirito das leis" dizia que a cada kilometro tem nova cultura e normas, e reitero que toda e cada tribo odeia todas as outras visceralmente! MAYA , tudo maya !O estado-Nação é um sofisma ardiloso do Maquiavel pra un…

Flavio Calazans abandona o MMA !

Imagem
Por vezes eis que fraquejo e oscila pendular mente minha fé no plexiglastho, gortii fortuitamente breve recuperou o bom senso nas antinomias kantianas, Pasquoit du Qu:vanfarja ! Contudo breve cauterizada será ! Fratura do septo em tres lugares no treino de kumitê ontem ! - BASTOU, agora vou mesmo largar o MMA !

Calazans zans zans declara

Imagem
Bom, eu curto coisas tipo Lovecraft e Druillet, Helboy e diretores com Tim Burton e Guilhermo del Toro, ou seja, tou mais pra Lima Barreto que pra machado de assis

Flavio Calazans Patafísicamente

Imagem
Neste chuviscoso entardecer friorento as ginofleias desabrocham e chilfreia uma revoada de parrudos, Oh Asbornya, quão pata-física és, hiperbólica esfera de Hy Brazil !

Globalizando Calazans

Imagem
Não olvidemos da jovialidade dos tubérculos do Faz-Tempo au dela

P´as quoit Du Qu´vanfarjah das und der Au ber j´eau Nois ! Flavio Calazans

Imagem
P´as quoit Du Qu´vanfarjah das und der Au ber j´eau Nois !

Calazans e Lincoln

:"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo." Abraham Lincoln: