Bruxaria e Flávio Calazans

BRUXA - Nua, untada de unguento feito de banha de criança não batizada esfolada viva antes do oitavo dia de nascida, com infusão de mandrágora (escopolamina)
e segurando na vassoura como quem segura crina de cavalo (sim, Disney inverteu a vassoura) - até o Goya sabia pois a mãe dele também era bruxa.
Os autos da Inquisição e o Malleus Maleficarum explicam que Jõao e Maria sabiam das bruxas
e o politicamente correto
de Gardner e seguidores rebatizou de WICCA
confundindo venenos e abortos com druidismo celta.
triste vera inversão dos valores
e nenhuma bruxa foi queimada se arrependeu-se,
como fica claro nos processos inquisitoriais do Santo oficio desde Torquemada até Joana D ´Arc.-----------------------------Dilma governará sem ameaça de impeachment e em 2018 nomeará como sua sucessora Bia Lula a neta do grande "NOVE-Dedos O Impune", E assim, frente a este cenário bolivariano-marxista, dou início a um programa de estudos de WitchCraft und der Demonologya para fazer minhas simpatias de reveillon e para compreender melhor as PresidentAs do Brasil e nosso futuro Dilmoníaco ! "Ababdone a esperança quem aqui entrar" Dilma mandara escrever na porta de todos areoportos e aduanas das fronteiras do País dos Petistas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE