Almanaques Grilo: "Paulette" de Woliski (assassinado no Chalie Hebdo em 2015 por terroristas muçulmanos) e Pichard; "Valentina" de Crepax e "MrNatural" de Robert Crumb.

Corria a década de 1970, era muito dificil ter acesso a quadrinho autoral, minha mãe tinha me alfabetizado com álbuns de asterix e Tintin, logo o quadrinho franco-belga era minha primeitra referencia. Na esquina da padaria tinha uma banca de jornal, o dono separava e guardava pra mim as revistas GRILO
e as vezes eu era surpreendido com um destes almanaques especiais, o Seo Viana da banca tinha muita paciencia e guardava ate eu receber a mesada! Almanaques Grilo: "Paulette" de Woliski (assassinado no Chalie Hebdo em 2015 por terroristas muçulmanos) e Pichard; "Valentina" de Crepax e "MrNatural" de Robert Crumb.
Quem poderia imaginar que estes Álbuns hoje seriam uma raridade cobiçada por todos os colecionadores de Historias em Quadrinhos do BRAZIL ?? Flávio Calazans;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE