Boneco do LULA -os SETE PECADOS PETISTAS Flavio Calazans (Brasilia dia 16 de agosto de 2015)

Cada nação tem o MITO que merece, Grécia tem Sólon criando a Democracia em Atenas, Paris tem Clemanceau criando o conceito de Intelectual defendendo Dreyfus, no Brasil temos o LULA e seus petistas com seu legado de corrupção e perversão das instituições aparelhadas com cúmplices como TOFOLI cuja biografia diz tudo, o inverso do notorio saber juridico, reprovado em dois concursos publicos, alçado por Lula ao Supremo TribunaL da Pátria! Entretanto em Brasília, um boneco gigante do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vestido como um legítimo companheiro petralha-presidiário e com o número "13-171" (cuja soma dá a morte, na cabala-perfeito para o partido político que melhor representa a degradação da moral e do decoro na KALI YUGA -a era das trevas), foi o símbolo máximo da indignação do povo brasileiro contra os governos corruptos LuloPetistas! O Boneco é um SIMBOLO, uma imagem que diz tudo, LULA em roupa listrada de presidiário, o maior culpado por tudo que vemos hoje após TREZE anos de governo de seu projeto de poder vergonhoso ! O boneco repesrcutiu internacionalmente com a força que só grandes ícones conseguem e virou MEME na Internet e nas redes sociais, pois em uma imagem resumiu o sentimento dos brasileiros para com os crimes continuados dos LULOPETISTAS !
Assim o "Fantástico", da Rede Globo, fechou dia 16 de agosto de 2015 a matéria de quase 13 minutos sobre a megamanifestação em todo o País: "Em relação aos protestos contra o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e o boneco que o representava vestido como presidiário, o Instituto Lula divulgou nota em que afirma “Lula foi preso na ditadura porque defendia a liberdade de expressão e organização política. O povo brasileiro sabe que ele só pode ser acusado de ter promovido a melhora das condições de vida e acabado com a fome de milhões de brasileiros, o que para alguns, parece ser um crime político intolerável. Lula jamais cometeu qualquer ilegalidade antes, durante ou depois de seus dois governos”.--- Logo, segundo os lulopetistas, LULA é um santo homem sem nenhum pecado, sem nenhum erro, tão puro quanto um santo, como disse jesus - "Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra" (João 8:1-11) e se lá estivesse LULA seria o único a apredrejar ! Assim, em um mundo de fantasia ilusório completa e totalmente desconectado da realidade das ruas reage o LuloPetismo insistindo na pureza e santidade de seu DEUS-VIVO, imersos no orgulho, arrogancia e soberba, SOBERBA esta que Santo Agostinho considerava o pior Pecado Capital, pois gera todos os outros - o VAIDOSO delírio de ser O MELHOR o INFALÍVEL, o DEUS VIVO e vangloriar-se e auto-enaltecer-se em tamanho descontrole e sem o menor senso do ridículo que até rebatizou o poço de petróleo TUPI do pré-sal como LULA -seu proprio nome- quando era Presidente do Brasil, tal orgulho arrogante vaidoso causa os outros pecados de COMER mais que todos os outros (GULA) roubar e acumular propina -pixuleco como diz o tesoureiro do PT-o apego ao dinheiro e aos bens materiais (GANÂNCIA, AVAREZA ou USURA), contratar de acompanante as garotas de programa mais caras (LUXÚRIA), dormir no yate mais caro (PREGUIÇA), indignar-se furioso contra qualquer opinião contrária xingando de Reaçionário-burgês-coxinha (IRA), as agressões a governantes anteriores como "herança maldita" e a todos que tenham esforçado-se e cursa do faculdade ou ter titulo de Doutor (FHC) e o acumulo de titulos de DOUTOR HONORIS CAUSA do LULA e o sentimento generalizado dos petistas de querer que todos cidadão aos quais eles -com seus valores materialistas- considerem mais bem sucedidos fracassem e sejam privados de conforto (INVEJA)
O ponto positivo foi constatarmos que a História fez justiça mudando a imagem LULOPETISTA de herói em vilão. No imaginário popular, aquele sindicalista que era o mito, endeusado e idolatrado como salvador da pátria, agora se transformou em um personagem decadente, que mal consegue sair de casa, em São Bernardo do Campo, sem ser xingado pelos pejorativos termos "ladrão" ou "lacraia".
Lula hoje é uma imagem sendo descontruida, uma pústula gangrenada apodrecendo em agonia junto a seun partido. Só seu hipertrofiado ego persiste na ilusão de ser amado e não percebe que suicidou-se politicamente, seu projeto de corrupção, tal qual um vampiro desmancha em poeira expopsto à luz do Sol, o LuloPetismo auto-exterminou-se por sua fome insaciável de roubar e sua prepotencia; pelo menos não foi assassinado como Celso Daniel, prefeito de Santo André...Toninho de Campinas, etc..
e repercute na imprensa internacional sem cessar

Comentários

  1. espero que o maior culpado pelos crimes dos petraças, o eleitor brasileiro, acorde e não o reconduza ao poder como no caso do Collor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE