Flavio Calazans e os Cátaros

A melhor religião não é o cristianismo Copta Egipcio, é a seita cristã dos CÁTAROS (PUROS) de Langued´oc , não tinham filhos para não fazer almas sofrerem, praticavam o ENDURO: todos deitavam numa caverna, cabeça de um aos pés do outro em círculos e jejuavam até todos morrerem ! SUICÍDIO COLETIVO ! Isto sim é religião, ENDURO é que é ritual de FÉ !!!
na foto estou orando - KIT EXORCISMO : no peito Medalhão de São Bento, crucifixo bento com fios de ouro e prata, Água benta importada da Santa gruta de Lourdes, 2 "Soco Ingles" ungidos com óleo sacrosanto de Bizâncio gravado com trechos de versiculos da Bíblia com exorcismos para desencapetar a socos , isqueiro gravado com medalhão de São Bento com a CHAMA SANTA E CONSAGRADA para acender velas ou queimar bruxas e hereges na fogueira . Bilblia Sagrada orando em voz alta antes de esconjurar o COISA-RUIM .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE