Flavio Calazans e o APOCALIPSE ZUMBI, o FIM DO MUNDO !

É como mais profundo pesar e tristeza que lamento compartilhar as conclusões a seguir : - O mundo acabou, de um modo extremamente inusitado e cruel de nos matar ,,nção por dilúvio de chuvas, nem por um ragnarock de fogo e ranger de dentes, foi por algo muito pior... extinção por internet.
Redes sociais ocupam o tempo e evitam a reprodução afastando a possibilidade de troca de fluidos corporais, simultaneamente reduzindo a capacidade de articular um pensamento a frases no twitter ou paragrafos de dua linhas no facebook, acabou o aposto e a oração subordinada, cairam em desuso silogismos e a sobrecarga de links é o DILUVIO que impede de pensar, cinema apresenta exposões a cada dois minutos sem roteiros nem conteudos, gibis são infantilóides e superficiais, a literatura pós-CREPUSCULO é um DILUVIO de series adolescentes em modismos (divergente Peyrce Jackson etc) em uma avalanche de desinformação (clutter) cuja overdose impede de raciocinar ou pesquisar e aprofundar um sentimento ou pensamento.
ZUMBIS atraem os jovens que não percebem que eles proprios, e nós também,estamos nos tornando os zumbis irracionais e devoradores com fome consumista por um celular novo, um videogame, uma tv , um tenis, etc,,presos no ciclo sansara de obsolescencia planejada.
O Deus que decidiu este apocalipse por dilúvio informacional anestésico do pensamento e sentimento foi muito mais cruel que podiamos imaginar, o mundo acaba em um suspiro vazio de sentimento ou pensamento..já morto como um zumbi. Preferia um Armagedom Nuclear como nos prometeram depois da Segunda Guerra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE