Falaram pelas costas do FLÁVIO CALAZANS estas coisas na FAPESP e CNPQ

Possui habilitação como Tradutor-Interprete de Françês, Inglês e Espanhol (1980); graduação em DIREITO pela Universidade Católica de Santos (Bacharel 1985) e também graduação na Faculdade de Comunicação pela Universidade Católica de Santos (Bacharel 1987), Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1990) e Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1993). Professor (Adjunto - Efetivo) Livre-Docente (2002) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Direito e também em Comunicação e Artes, com ênfase em Artes Visuais e Crítica de Arte, Mercado de Arte, Marketing de Arte . Atuando principalmente nos seguintes temas: Histórias em Quadrinhos aplicadas ao ensino de ciências , Propaganda e Marketing, "Semiótica Subliminar", "Biomidiologia" , Bioética, Direito Ambiental, Direito Internacional Marítimo, Direito Autoral e administração de mídia pelo cientista/pesquisador. Na Internet http://www.calazans.ppg.br e BLOG "calazans zans zans" http://calazanista.blogspot.com.br/

Comentários

  1. O currículo de uma pessoa e o conjunto de seus trabalhos estabelecem as credenciais de um profissional e ajudam a estabelecer a sua credibilidade.

    E o que é credibilidade? É a qualidade de ser confiável, a capacidade de transmitir confiança na veracidade de suas palavras, atos e idéias. Assim um jornalista com credibilidade pode publicar matérias que seus leitores lerão sem desconfiar de cada palavra; um cientista com credibilidade pode discorrer sobre um assunto sem que seus leitores precisem checar se ele não está incorrendo em erros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DOUTOR ESTRANHO na coleção de historias em quadrinhos de Flávio Calazans

HQ de Mauricio de Souza, sete pecados e HORÁCIO