Voce nas redes sociais

"A impressão que eu tenho, olhando pras redes sociais, é de que quanto mais você fala de uma coisa, menos você a 'tem'. Quanto mais paga de comedor, menos mulher você pega. Quanto mais fala de homem, mais mal comida você é. Quanto mais frases de efeito, menos a dizer você tem. Quanto mais você se enaltece, menos auto-estima você possui. Quanto mais razão você arrota, menos você conhece de um assunto. Quanto mais paga de rico, mais fudido você deve ser. Quanto mais agressivo você é atrás de um monitor, mais é cordeirinho na vida real. Quanto mais feliz você é por aqui, menos ajustada está sua vida. Posso estar errado, não sei. No meu caso funciona. O que eu mais faço aqui é posts de reclamação. E na vida real, eu vivo dando gargalhada...rs" Cassio Amorim Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE