ELEIÇÕES 2014

Indignado! ......................... Eleitores sem apreçoo pela democracia quebram cavaletes do PT ................. Achei o oitavo quebrado hoje, uma vergonha !!!........Eu tenho ASCO destes vândalos ignorantes !
Eu tenho apreço pela pluralidade de vozes democráticas e a democracia exige de nós a defesa ate dos inimigos da democracia ! "I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it" ("Eu discordo do que você diz, mas vou defender até a morte seu direito de o continuar dizendo", em tradução livre). Condorcet (atribuída a Voltaire).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE