Calazans NO CENTRO DO MUNDO


Ao Norte do Brasil ( pouco antes da Guinana Francesa,) as margens do "Rio Amazonas" no estado de Amapá fica a capital MACAPÁ , e sobre Macapá passa a LINHA do EQUADOR latitude zero zero zero, o CENTRO do MUNDO; lá fui passar uns dias a convite do meu amigo faz mais de 25 anos e de quem tive a honra de ser avaliador na sua defesa de metrado nota DEZ na Metodista de São Bernardo, GIAN DANTON.

Aqui nesta foto , eu, Calazans, estou com um pé no Hemisferio Norte do planetaTerra e outro pé no Hemisferio SuL do planetaTerra, CALAZANS no CENTRO DO MUNDO, onde o efeito coriollis muda de espiral (o rodamoinho da sua pia).

Tacáca tem o Tucupi e o Jambu amorteçe os beiçola !

Seria o VORTEX da Fisica de Aristoteles ou o Espiral da Pathafisica (epi-meta-ta-physis) de Alfred Jarry, Efeito Coriollis é a espiral da água da sua Pia ou vaso sanitário, deve ter no Google!

Com o MUNDO a meus pés !

Fui a convite ministrar PaLESTRA como prestação de serviço a comunidade para o II Seminario de Marketing da FAMA Faculdades de Macapá, Amapá, teatro das Bacabeiras, recolhendo como ingresso a doação de 2 kilos de alimentos por pessoa doados a instituições ee caridade

"Pedi, e vos serás dado; buscai, e achareis; batei, e se vos abrirá" (Mateus, 7:7. Isso revela que você receberá aquilo que pedir.

"Todos os homens se dividem, em todos os tempos e também hoje, em escravos e livres; pois aquele que não tem dois terços do dia para si é escravo, não importa o que seja: estadista, comerciante, funcionário ou erudito". Nietzsche (1878),

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE