Postagens

Mostrando postagens de Março, 2011

Parada do Orgulho NECRÓFILO

Obrigado a todos pelas manifestações de solidariedade! Muito obrigado, eu mesmo já sofri dura discriminação por minha opção sexual minoritaria de praticar necrofilia heterosexual. Somos incompreendidos mas um dia teremos a "PARADA DO ORGULHO NECRÓFILO" e pararemos a avenida paulista ! Nossa hora chegará!
Obrigado a todos que nestas 3 horas após meu post enviaram 68 e-mails de solidariedade e apoio (muitos se confessando praticantes também da Necrofilia Heterosexual), a todos recomendo se assumir, sair do armário (quero dizer - "Sair do Caixão") ,

"Necrófilos de todo mundo - Uni-vos" deve ser nosso brado !

Organizemos uma ONG, a "Casa do Necrófilo" para apoio psicosocial e ponto de encontro, incentivemos uma campanha para que na carteira de RG conste além de "doadora de órgãos" também "liberada para necrofilos" !

Façamos slogans e palavras de ordem - " Nós queremos bem a seus entes queridos - nos deixe amá-las uma última ve…

Sempre vi beleza em tudo

"Todas as coisas tem sua beleza, mas nem todos vêem isto." Confucius 551 B.C.E. - 479 B.C.E. philosopher and moralist from Ancient China

"Pensar contra a corrente de seu tempo é heróico; dizê-lo é uma loucura." (Eugéne Ionesco)

"Pensar contra a corrente de seu tempo é heróico; dizê-lo é uma loucura." (Eugéne Ionesco)

Síndrome de Asperger (Autista)

Copiei-

"A chamada síndrome de Asperger, transtorno de Asperger ou desordem de Asperger, é uma síndrome do espectro autista, diferenciando-se do autismo clássico por não comportar nenhum atraso ou retardo global no desenvolvimento cognitivo ou da linguagem do indivíduo. A validade do diagnóstico de SA como condição distinta do autismo é incerta, tendo sido proposta a sua eliminação do "Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais" (DSM), sendo confundida com o autismo[1][2]

A SA é mais comum no sexo masculino.[3] Quando adultos, muitos podem viver de forma comum, como qualquer outra pessoa que não possui a síndrome. Há indivíduos com Asperger que se tornaram professores universitários (como Vernon Smith, "Prémio Nobel" de Economia de 2002).

Um dos primeiros usos do termo "síndrome de Asperger" foi por Lorna Wing em 1981 num jornal médico, que pretendia desta forma homenagear Hans Asperger, um psiquiatra e pediatra austríaco cujo trabalho não …

Síndrome de Stendhal - doença da ARTE

Só copiei e colei.

"Síndrome de Stendhal"

A primeira vez que ouvi sobre essa síndrome foi em uma parte que vi de um filme do diretor italiano Dario Argento. O nome do filme já aborda o tema – La Sindrome di Stendhal (1996).
Naquela época fiquei com dúvidas se a síndrome existia ou era uma invenção do roteiro, agora resolvi verificar na Wikipedia e econcontrei a descrição…
A Síndrome de Stendhal é uma doença psicossomática que causa aceleração cardíaca, tonturas, confusão e até mesmo alucinações quando o indivíduo é exporto a artes, especialmente quando a parte é particularmente bela ou se existe uma grande quantidade de obras de arte em um único local.
A síndrome recebeu este nome pois o famoso autor francês Stendhal (pseudônimo de Henri-Marie Beyle) do século XVI, descreveu essa sensação durante sua visita a Florença em 1817 em seu livro Naples and Florence: A Journey from Milan to Reggio.
Embora existam diversas descrições, datando do século XVI, de pessoas ficando tontas e desm…

educador

http://angeliretratosdavida.blogspot.com/2010/10/flavio-calazans-educador-by-marco.html

Panfleto ANARQUISTA on line

[Argentina] Lançamento do vídeo-panfleto “Por que anarquistas?”

Este panfleto audiovisual realizado pelo Grupo Anarquista Rosário, em 2010, oferece uma abordagem breve, mas eficaz, acerca dos fundamentos centrais sobre o que se têm formado de críticas e propostas do movimento anarquista. Remarcar uma visão de mundo oposta à burguesia dominante significa desafiar os pilares que o sustentam: o governo, capitalismo e religião, enfatizando a necessidade de compreender suas inter-relações como peças em um todo indivisível. Hoje, como ontem, é essencial a existência de ferramentas como esta produção, que reafirma a denúncia incansável da farsa de que um bom capitalismo é possível, a farsa por trás das diferenças ideológicas dos vários governos e setores políticos, por trás da salvação religiosa, dos meios de comunicação... Por conseguinte, este vídeo revê as posições críticas básicas sustentadas pelos anarquistas, e demonstra o efeito que eles têm na atualidade e continuará mantendo, enquan…

Kali Yuga

Tem uma lenda judaica - ou folclore ou Cabala ou Talmud, -que teria uma sala no Céu , no Palacio de DEUs onde há muitas moradas, e nela ficam as almas humanas que vão nascer.

Um dia , quando estas almas acabarem, começarão a nascer pessoas...... SEM ALMA, sem consciência, meros corpos sem amor, ternura, respeito, honra, dignidade, integridade, ética, cidadania...talvez estejamos faz décadas vivendo estes dias que os indianos chama, KALI YUGA, a época da destruição, corrupção e maldade, talvez o mundo tenha mesmo acabado lá por perto do ano dois mil ou antes e todo este pessoal que vemos teleguiado pela mídia e elegendo corruptos contumazes já sejam os homens e mulheres nascidos sem alma ... penso muito nisto ao ler os noticiarios e ver o proto-fascismo dos USA, as crises de casas com 3 hipotecas do mesmo imóvel como garantia, a insanidade delirante desta copa do mundo...nos resta orar preces por piedade

Bruna Surfistinha o filme

Imagem
Desde o título do cartaz manipulador que é direcionado pras mulheres que decidem o filme que o casal assiste, dirigido pra elas e as desafiando, provocando que elas podem fazer o mesmo que a BRUNA, acirrando a competição feminina, ótimo marketing.

"BRUNA SURFISTINHA" o filme termina ensinando q com 800 programas uma moça fica rica, pra que trabalhar, seja puta, pra que estudar se LULA e Tiririca venceram ?

Este é o MORES , a moral do filme, os filmes brasileiros num tem a retorica classica, Ethos Pathos Logos, tem pouco Logos logica, muita Pathos paixões e uma moral imoral ! Porisso não acrescenta nada assistir, o mesmo comentário vale para o bom de narrativa mixada "ESTOMAGO" (vale tudo pra subir na vida até matar). "O homem que copiava" (os falsarios são premiados), "os doze trtabalhos" ensina a corromper" , "Cama de gato " brinca com estupro e homicidio, e popr aí vai, pelo menos o repugnante "cheiro do ralo" tem …