Parada do Orgulho NECRÓFILO

Obrigado a todos pelas manifestações de solidariedade! Muito obrigado, eu mesmo já sofri dura discriminação por minha opção sexual minoritaria de praticar necrofilia heterosexual. Somos incompreendidos mas um dia teremos a "PARADA DO ORGULHO NECRÓFILO" e pararemos a avenida paulista ! Nossa hora chegará!
Obrigado a todos que nestas 3 horas após meu post enviaram 68 e-mails de solidariedade e apoio (muitos se confessando praticantes também da Necrofilia Heterosexual), a todos recomendo se assumir, sair do armário (quero dizer - "Sair do Caixão") ,

"Necrófilos de todo mundo - Uni-vos" deve ser nosso brado !

Organizemos uma ONG, a "Casa do Necrófilo" para apoio psicosocial e ponto de encontro, incentivemos uma campanha para que na carteira de RG conste além de "doadora de órgãos" também "liberada para necrofilos" !

Façamos slogans e palavras de ordem - " Nós queremos bem a seus entes queridos - nos deixe amá-las uma última vez!".

Nosso sexo é seguro, nunca engravida, não tem consequencias e NUNCA forçamos ninguém contra sua vontade, nunca ninguém queixou-se ou ficou insatisfeita ou teve uma desilusão conosco !

Vamos marcar uma reunião em um bar que nos acolha de um simpatizante e planejar uma "PARADA DO ORGULHO NECRÓFILO" ou um encontro na Praça Independencia!

Somos uma minoria sexual oprimida e incompreendida , mas nunca causamos dor ou matamos ninguém por amor.

Grandes Poetas eram Necrofilos, basta ler as entrelinhas e sugestões sutis dos contos de Alvares de Azevedo ou Edgar Allan Poe ...

Obrigado a todos pelas manifestações de apoio, NECROFILIA JÀ !
em verdade vos digo, tenho um amigo cá no facebook que me disse faz pouquinho tempo (uns dois posts antes - estranha medida de tempo, né?)

ele afirmou-me ter um amigo (!?!) que é

"Zoófilo Necrofilo Homosexual Ativo Gourmet",... .

ou seja, ele aprecia manter relações sexuais apenas com animais mortos do sexo masculino: cachorros, gatos, frangos, porcos e até TARTARUGAS (Cágados) !!!

Outra minoria sexual oprimida, injustiçada e incompreendida, este rapaz cozinha bem e oferece jantares com peru, frango , porco, sopa de tartaruga, etc.. para seus convidados degustarem, e todos os pratos foram seus amantes em noites anteriores !

Quero sugerir que todos os praticantes da sexualidade "Zoófilo Necrofilo Homosexual Ativo Gourmet" juntem-se a nossa causa igual fizeram os GLS no Século Passado !

Não vamos nos dispersar!
realmente nossa minoria oprimida e incompreendida dos Necrófilos Heterosexuais sofre por nossos relacionamentos serem tão sem espectativas e sem futuro, encontros ...apenas de uma noite de paixão,

mas sua proposta é algo que eu não tinha pensado, se a gente embalsamar/ empalhar a moça podemos postergar o relacionamento, dar uma sobrevida e quiçá até talvez propor a criarmos a "união civil inter vivos et mortis" e regularizar o relacionamento necrófilo heterosexual !

Obrigado, repassarei a todos sua genial sugestão !

Vamos nos reunir e fazer na praça uma leitura de um conto de Álvares de Azevedo no livro "Noites da Taverna" onde insinua-se sutilmente a necrofilia, no segundo encontro do livro teremos Edgar Allan Poe !

Vc está convidado !

E vc, moça ou mulher que nos lê, pense que no seu futuro vc ainda pode ser amada , hoje pode ser encalhada mas amanhã ser o objeto de desejo de um homem terno e carinhoso, um companheiro que não exige nada de vc.

Como antigamente Oscar Wilde e Verlaine entre outros foram presos acuados do "CRIME" de Pederastia (Sodomia) ainda nos nossos dias há o atraso de considerar a necrofilia um "Crime" de Vilipêndio de Cadáver , Ora bolas, Cadaver quer dizer "CArne DAta VERminus" Carne dada aos vermes ! Se deu pros vermes que mal faz dar pra mim antes !!!

Sendo médium, converso sim com a moçoila que estou efetuando intercurso sexual necrófilo,

batemos altos papos antes e depois, como sempre pego fresquinha recem chegada

( O Seo Sansão do necrotério liga pra gente 24 horas por dia assim que u...ma dá entrada ou quando chega o óbito mesmo antes do corpo)

a alma está confusa, carente, se sentindo abandonada, não compreendendo direito, esta é minha missão espiritual,

já cheguei a pegar umas oito virgens, coitadinhas..

.mas as fiz feliz antes de partirem pro tunel de luz.

Os Companheiros Zoofilos (creio serem os habitantes de antiga cidade de Gomorra que praticavam a GOMORRIA e os de Sodoma praticavam PARADA DO ORGULHO GAY) deviam sair do armário (ou da jaula do zoológico ou do Pet Shop) e se juntar a nós, Necrófilos que nos assumimos publicamente e saímos do caixão e aos coprófilos e coprofagos que sairam da privada e fazermos nossas paradas enchendo a Avenida Paulista de praticantes e simpatizantes!

Bem Vindos os companheiro COPROFILOS e COPROFAGOS que , como nós Necrófilos saímos do Caixão, estão a SAIR DA PRIVADA !

Comentários

  1. ASSUMA SUA NECROFILIA ENRRUSTIDA - eu aprecio ouvir Mozart , Wagner e Beethoven, é "necrofilia musical" sim, e gostar de tartarugas ninjas -Rafael Donatello Michelangelo e Leonardo é "necrofilia artistica", gostar de Egito e múmias ou Inca e Múmias é pior ainda !

    ResponderExcluir
  2. mas fica uma dúvida: - se vc mandar fazer uma REALDOLL (ver site deles) com as medidas e replicando a face de uma atriz ou cantora falecida, fazer sexo com aboneca de silicone com esqueleto de alúminio seria um tipo simbólico de necrofilia ? Mas e a prática de ONANISMO com uma revista playboy antiga cuja coelhinha já faleceu, seria necro-onanismo ?

    ResponderExcluir
  3. Ai cara... que maluquice boa e divertida...

    Essa da coelhinha falecida eu já tinha pensado nisso... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Será que vc é o mesmo Calazans cartunista? Lembro de uns trabalhos seus publicados... uma historia muito louca de uma mulher cpom seios de fora que fazia uma meditação e ia para um outro mundo ond erolava uma batalha... queria muito ver este trabalho de novo

    ABÇs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de mário de andrade

" Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança." escrito na PORTA DO INFERNO "Divina Comédia" de Dante Alighieri,- Flávio CALAZANS DIANTE DA CASA DE DANTE